top of page

Promoção Carnaval 2019

Atualizado: 21 de mar. de 2019


Hoje a partir dás 16 horas os colaboradores da Clínica Veterinária Sassaki estarão em frente a clínica distribuindo algumas canecas de 450 ml para vocês tomarem uma agua (ou não) durante as comemorações carnavalescas. Basta chegar e retirar conosco. E não para por ai!! Tire uma foto com a caneca e poste na rede social Facebook com a Hashtag #sassakivet e #rippet. Serão sorteados 5 moldes de patinhas para você ter uma recordação eterna do seu filho de 4 patas e 10 lindas canecas de porcelana da clínica veterinária Sassaki.

· Distribuição limitada a 2 mil unidades de canecas para Chopp.

· Início da distribuição será ás 16:00 do dia 02 de março de 2019.

· Será distribuído 1 caneca por pessoa limitado a distribuição de 2 mil unidades.

· O sorteio ocorrerá dia 12 de março de 2019.

1 Disposições Gerais

1.1 Esta é uma promoção gratuita e, portanto, não está sujeita a qualquer espécie de cobrança ou à necessidade de desembolso por parte dos participantes, nem vinculação destes ou dos contemplados à aquisição ou uso de qualquer bem, direito ou serviço.

1.2 Podem participar dessa promoção todas as pessoas físicas, residentes no Brasil, que sejam usuárias e acessarem o Facebook e cumprirem o disposto neste regulamento (todos os requisitos devem ser alcançados).

1.3 Trata-se de uma promoção exclusiva para o Facebook.

1.4 O início da promoção está vinculado à publicação da imagem com as hashtag #sassakivet #rippet

1.5 Os participantes que não cumprirem todas as condições citadas neste regulamento, serão desclassificados.

1.6 A participação na promoção implicará em aceitação das condições e regulamento desta promoção, incluindo ceder voluntariamente seus dados pessoais. Os dados coletados poderão ser usados futuramente para qualquer tipo de comunicação feita pelos responsáveis pela promoção. Os responsáveis se comprometem a não vender ou repassar tais dados a terceiros. Caso o participante deseje não receber mais nenhum comunicado no futuro, poderá optar por ser excluído de nossa lista a qualquer momento.

2 Sobre a participação

2.1 Poderão participar dessa promoção qualquer pessoa física usuária do Facebook, residente no Brasil.

2.2 Para concorrer, o interessado deverá:

Compartilhar (de forma pública) a publicação da promoção em seu mural do Facebook

2.3 Os participantes podem compartilhar a publicação da promoção quantas vezes desejarem, mas isto não acarretará no acúmulo de chances de ser sorteado.

2.5 Cada pessoa pode se inscrever somente uma única vez na promoção.

2.6 A pessoa inscrita na promoção deve ser, obrigatoriamente, o dono do perfil do Facebook, não podendo ser feita a inscrição para terceiros interessados. Perfis fakes serão avaliados e desconsiderados.

2.7 É vedada a participação de funcionários da empresa Clínica veterinária Sassaki e Rip Pet, bem como indivíduos com parentesco de primeiro e segundo grau.

3 Sobre o período de participação, resultados e prazos

3.1 O início da promoção é dia 02 de março de 20198, segunda-feira, a partir das 16:00h.

3.2 O encerramento dessa promoção acontecerá no dia 12 de março de 2019, terça-feira, às 17:00h, sendo que só serão contabilizados compartilhamentos públicos da publicação da promoção até essa data e horário.

3.3 O resultado do sorteio será divulgado no dia 15 de março de 2019, sexta-feira, até às 17:00h, na página oficial da Clínica Veterinária Sassaki . Os ganhadores, por sua vez, será notificado por e-mail (quando este estiver visível no Facebook) ou por inbox no dia 16 de março de 2019 e terá até três dias úteis para confirmar recebimento da notificação.

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page