top of page

Medicina preventiva


A importância da consulta e exames de rotina:

Nossos pets devem ser acompanhados por um médico veterinário periodicamente desde filhotes. Cada espécie, raça e idade tem uma exigência diferente e para mantermos nossos animais saudáveis, devemos contar com as orientações desse profissionais.

A realização de diferentes exames para avaliação das condições gerais de saúde dos nossos animais é fundamental para o diagnóstico precoce de doenças e, dessa maneira trata-las de maneira eficiente. Também conhecidos como check up, estes exames avaliam o peso do animal, saúde bucal, temperatura, pele e pelos, hidratação, verificação das condições cardíacas, pulmonares e nutricionais.

A frequência destes atendimentos pode variar quanto a idade e se o animal, cronicidade de doenças e formas de tratamento. Animais sadios devem ser submetido a estas consultas pelo menos uma vez ao ano. Já os mais idosos, ao menos de seis em seis meses.

A Clínica Sassaki possui profissionais capacitados para realizar as consultas e exames. Contamos com um laboratório interno (SAIBA MAIS SOBRE NOSSO LABORATÓRIO) e estrutura para realizar diversos procedimentos, desde os considerados básicos até os mais complexos.

As consultas periódicas garantem a saúde e a qualidade de vida do seu pet, portanto, não esqueça de realizar o agendamento!

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page